sexta-feira, 12 de novembro de 2010

UTOPIA




Olha meus amigos..

Os que me conhecem sabem que sou absolutamente contra política, não comento, não discuto, não assisto.
Simplesmente ODEIO políticos.
Odeio!!!!!!
Mas vou ser sincera...
Não sei se to falando besteira, se estou chovendo no molhado, se alguns de vocês já conheciam essa mulher.
Mas eu não...
Eu não conhecia!
 INFELIZMENTE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR
            .
Minha mãe a conhecia, mas disse que ela andava “sumida da mídia”  me pergunto porque?
Por que ninguém fala dela,
Como uma pessoa que diz tantas verdades pode simplesmente ser ignorada?
CINDINHA CAMPOS - http://www.cidinhacampos.com.br/

Aaaahhh  como sou inocente............NÃO!!! NÃO!!!!
SOU IDIOTA MESMO

Mas serei honesta:

Fiquei indignada como ela:
Eu ri com ela:




"A CORRUPÇÃO NESSE PAÍS ESTÁ NO DNA DAS PESSOAS”.
Cidinha Campos






Descobri que os verdadeiros políticos são incorruptíveis não só pelos ideais, mas por ética, por moral, e por essência, por ter em seu DNA a qualidade do SER_HUMANO REAL, que luta pela justiça, pelo certo, pelo justo, com garra e coragem.

Eu Disse:
- Sophia, Vitória... Venham aqui assistir um vídeo com a mamãe................

NOSSA MAMÃE!!!  MAS QUE MULHER BRAVA!! COM QUEM  ELA ESTÁ FALANDO ASSIM?
-É verdade filha -  respondi pra Vitória -  ela está brava mesmo!
Mas ela tem razão. Ela está falando para os donos do País, que o que eles estão fazendo está muito errado, que há pessoas que precisam ficar de castigo, pois fizeram coisas feias e erradas.

MAMÃE, DO JEITO QUE ELA TA FALANDO A GENTE TEM CERTEZA QUE ELES VÃO RESPEITAR DEPOIS NÉ???

Claro que vão filha!!!!!!

Pensando como mãe, vou lutar pelo que acredito!
No meu mundo... os que foram eleitos(vereadores, prefeitos, deputados, senadores e presidente), se certificarão da máxima segurança para que meus filhos não tenham que se preocupar com isso.
No meu mundo... meus filhos podem brincar nas calçada sem ter que pensar que podem ser alvejados por uma bala perdida, que podem ser estuprados, roubrados, traficados e moldados para o crime.
No meu mundo.... a alfabetização seria necessária como base para a evolução do ser humano e não como forma de persuadi-lo às vontades das minorias.
No meu mundo... o sistema de saúde seria saudavel, produtivo e preventivo..
No meu mundo..... os idosos seriam mais valorizados, respeitados, cuidados, não apenas pelas familias, mas pelo governo, pelo estado, pelo seu municipio.

Me sinto na responsabilidade em educar minhas filhas com esses critérios, pois acredito que se o DNA realmente está envolvido para o mal, ele também pode estar envolvido para o bem...
DEVOo  acreditar que o DNA superior seja o do BEM e não o do MAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário