sábado, 13 de novembro de 2010

SHIIII.............SILENCIO!





O Sacro Silencio

Aquele momento que todos esperam, desejam, mas quando acontece... entramos em pânico e tratamos logo de ligar a tv ou o radio, ou qualquer coisa que faça barulho o suficiente para não ficarmos em silencio....
Algo sagrado..procurado...e ao mesmo tempo temido.
O silencio da alma...é difícil parar e ouvir nossa alma.
Quem já tentou???

Eu já.... e tenho saudade do tempo em que tinha tempo e disposição, mas principalmente saco  pra isso.
Hj estou aqui... acordada.. pensando o que escrever nesse precioso e desejado tempo...
Vou procurar na imensidão de livros um texto inspirador, quase como um momento divido.
Depois  de algum tempo, vc aprende a diferença sutil entre segurar a mão de alguém e escravizar uma alma,
aprende que amor não significa dependência e companhia não significa segurança,
que beijos não são contratos e presentes não são promessas,
passa a aceitar os seus defeitos com a cabeça erguida e os olhos abertos,
com a elegância de um adulto, não com o pesar de uma crinaça.

Aprende a abrir todos os seus caminhos hoje porque o futuro é muito incerto para fazer planos.

Aprende que até mesmo a luz solar queima se você se expuser muito.

Então plante seu próprio jardim e embeleze a sua própria alma, em vez de esperar que alguém traga-lhe flores.

E você aprende que realmente pode resistir...

Que é forte..

Que tem valor.....

Livro ‘Insight’ 3a. edição..


É duro depois de tantos anos, pensar em mim.... nossa...que coisa... hoje acabei o dia pensando em mim.............
E agora?????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário